Da economia básica à primeira classe – aqui estão três maneiras de fazer Paris nos pontos

Esta postagem contém referências a produtos de um ou mais de nossos anunciantes. Podemos receber uma compensação quando você clica em links para esses produtos. Os termos se aplicam às ofertas listadas nesta página. Para obter uma explicação sobre nossa política de publicidade, visite esta página, ao comprar pacotes para o réveillon 2022

Paris é um destino favorito para viajantes de todo o mundo, e com razão. Lar de alguns dos tesouros artísticos, arquitetônicos e culinários mais icônicos do mundo, há sempre muito para ver, fazer e saborear na Cidade Luz – a Torre Eiffel, a Champs-Élysées, o Louvre e os crepes cheios de Nutella, para cite alguns.

Este verão será especialmente agitado para a cidade, pois será um dos primeiros grandes destinos europeus a reabrir para os americanos. No dia 9 de junho , os americanos poderão mais uma vez visitar a França, desde que sejam elegíveis para um “passe de saúde” que prove que estão totalmente vacinados contra COVID-19 ou que tenham um recente teste de PCR negativo.

Com isso em mente, uma viagem para lá pode ficar cara, tornando-se a oportunidade perfeita para colocar em uso seus pontos e milhas conquistados com dificuldade. Aqui estão três maneiras de visitar a cidade usando pontos e milhas, dependendo do seu orçamento e interesses.

Para mais notícias TPG, ofertas e dicas de pontos e milhas entregues todas as manhãs em sua caixa de entrada, assine nosso boletim informativo diário .

Foto de @ Didier Marti / Getty Images.
NESTA POSTAGEM
Paris com orçamento
Paris para orçamentos moderados
Paris para viajantes de luxo
Resultado
Paris com orçamento
Embora Paris seja um destino caro, os viajantes mais experientes ainda podem obter a experiência completa sem gastar muito dinheiro. Por exemplo, muitos museus, incluindo o Louvre durante algumas partes do ano, oferecem entrada gratuita no primeiro domingo do mês. Você também pode ganhar um cruzeiro grátis no Rio Sena, entrando no barco que faz o traslado entre a estação de metrô Corentin Cariou e o shopping Le Millenaire .

Chegando la
Tal como acontece com o resto da Europa , existem muitas maneiras de chegar a Paris com um orçamento reduzido. E, acredite ou não, a melhor opção pode ser economizar suas milhas aéreas regulares e renunciar à transferência de pontos do Amex, Capital One, Chase ou Citi para um de seus programas de parceria aérea. Em vez disso, pode fazer mais sentido resgatar seus pontos diretamente por meio de seu cartão de crédito.

Vimos algumas ofertas de voos sólidos dos EUA para Paris, incluindo tarifas de cerca de $ 310 ida e volta em companhias aéreas de baixo custo e tarifas abaixo de $ 500 em companhias de serviço completo (embora na economia básica ). Se você for um titular do cartão Chase Sapphire Reserve , poderá reservar seus voos por meio do portal de viagens Chase Ultimate Rewards e resgatar seus pontos por 1,5 centavos cada. Enquanto isso, os titulares dos cartões Chase Sapphire Preferred Card e Ink Business Preferred Credit Card podem resgatar a 1,25 centavos cada. Em outras palavras, você pode conseguir reservar sua passagem em cerca de 20.000 pontos de ida e volta, o que é muito bom.

Chase UR French Bee
(Captura de tela cortesia de Chase.com)
Se você está determinado a usar milhas aéreas ou não há voos baratos em dinheiro para suas datas, você ainda tem muitas opções. Por exemplo, embora o programa Flying Blue da Air France / KLM use preços de prêmio dinâmicos, muitas vezes você pode encontrar voos de classe econômica a partir de 21.500 milhas em cada sentido. Se você tiver poucas milhas Flying Blue, poderá transferir pontos de qualquer um dos principais programas de pontos transferíveis , incluindo American Express Membership Rewards , milhas Capital One , Chase Ultimate Rewards e Citi ThankYou. Apenas tome cuidado com as sobretaxas de combustível que podem se tornar tão altas que anulam o propósito de resgatar milhas em primeiro lugar, especialmente se as passagens pagas não forem exorbitantes.

Relacionado: As melhores maneiras de viajar para a Europa usando pontos e milhas

Se as datas da sua viagem forem entre 10 de janeiro e 14 de março ou 1o de novembro e 14 de dezembro, você pode querer reservar um prêmio MileSAAver Off Peak por meio do programa American Airlines AAdvantage. Esses voos de baixa temporada custam 45.000 milhas de ida e volta (em vez de 60.000 milhas) e, contanto que você escolha voos operados pela própria companhia aérea (ao invés de um parceiro), você não incorrerá em nenhuma sobretaxa de combustível . Você também pode economizar reservando um prêmio Web Special .

AA fora de Paris
(Captura de tela cortesia de AA.com)
Uma coisa a ser observada ao fazer planos de viagem é que Paris tem dois aeroportos – Charles de Gaulle (CDG) e Orly (ORY). Se você estiver voando em uma companhia aérea de baixo custo, é provável que você voe para a ORY. Embora CDG seja o principal aeroporto de Paris, ORY geralmente é o preferido pelos passageiros, pois é mais próximo da cidade e é menor.

Onde ficar
As opções de hotéis econômicas não são tão abundantes quanto os voos, mas ainda estão lá. Tal como acontece com os voos, pode fazer mais sentido resgatar pontos por uma estadia em hotel usando a abordagem de taxa fixa em vez de transferi-los para um programa de fidelidade de hotel, então você sempre desejará comparar o custo real de um hotel com o custo em pontos.

Com mais de dez hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express na cidade, com preços que variam entre 15.000 e 50.000 pontos por noite, o IHG oferece a maior seleção de opções econômicas. Entre eles, o Holiday Inn Paris Opera – Grands Blvds e o Holiday Inn Paris Notre Dame são os mais bem localizados. Como um lembrete, as propriedades internacionais do Holiday Inn tendem a ser melhores do que as que você encontrará nos EUA, e você sempre terá café da manhã de cortesia ao se hospedar em um Holiday Inn Express. Os portadores do cartão de crédito IHG® Rewards Club Premier podem economizar ainda mais graças ao bônus de recompensa da quarta noite do cartão .

Holiday Inns Paris
(Captura de tela cortesia de IHG.com)
A categoria 5 Moxy Paris Bastille e Courtyard Paris Gare de Lyon custam 30.000 pontos Marriott Bonvoy para uma noite de pico, 35.000 para uma noite padrão e 40.000 para uma noite de pico. Você poderia conseguir taxas ainda mais baixas em estadias de mais de quatro noites, aproveitando o benefício gratuito da quinta noite do Marriott em resgates de prêmios. Você também pode usar seu certificado anual de diária gratuita que vem com muitos cartões de crédito Bonvoy para uma noite-prêmio padrão em qualquer uma dessas propriedades.

Relacionado: Como maximizar os resgates Marriott Bonvoy

Paris orçamento Marriotts
(Captura de tela cortesia de Marriott.com)
Se você quer algo um pouco melhor sem pagar mais, você pode se hospedar no Le Méridien Etoile , localizado no lado noroeste da cidade, perto do Arco do Triunfo.

Le Méridien Etoile
(Captura de tela cortesia de Marriott.com)
Localizado do outro lado da rua do Le Méridien está o Hyatt Regency Paris Étoile . Os quartos aqui custam 15.000 pontos por noite, tornando-se uma opção sólida para certificados de noites gratuitas do cartão de crédito World of Hyatt . Assim que o Hyatt implementar os preços de pico e fora do pico em julho de 2021, as taxas de resgate irão variar de 12.000 a 18.000 pontos por noite.

Se você não tiver os pontos do World of Hyatt necessários, também poderá transferi-los do Chase Ultimate Rewards se tiver um cartão como o Chase Sapphire Preferred Card ou Ink Business Preferred Credit Card .

The Hyatt Regency Paris Étoile
(Captura de tela cortesia de Hyatt.com)
Se você deseja ficar mais longe, o Hilton oferece o Hampton by Hilton Paris Clichy , onde os prêmios de quarto variam de 24.000 a 39.000 pontos por noite.

Relacionado: Promoções que tornarão a sua próxima estadia em hotel mais gratificante

Hampton by Hilton Paris Clichy
(Captura de tela cortesia de Hilton.com)
Paris para orçamentos moderados
Se você tiver mais alguns pontos e milhas sobrando, poderá tornar sua viagem a Paris muito mais confortável, tanto em termos de como chegará quanto de onde ficará. E com o dinheiro que você economiza usando seus pontos e milhas, você pode até ter um pouco de dinheiro sobrando para fazer compras na Champs-Élysées.

Café-Restaurante na Avenue des Champs Elysees. Arco do Triunfo, Paris, França
(Foto de Bruno De Hogues / Getty Images)
Chegando la
Assim como acontece com os voos econômicos, há muitas maneiras de usar milhas para reservar voos em cabine premium para Paris.

Uma das opções de voo premium mais convenientes e com preços razoáveis ​​seria a classe econômica premium da Air France , reservada por meio do programa Flying Blue da própria transportadora – um parceiro de transferência do American Express Membership Rewards , Chase Ultimate Rewards , Citi ThankYou Rewards e Capital One .

Conforme mencionado anteriormente, os prêmios Flying Blue variam de acordo com o preço do bilhete real. Mas, para se ter uma ideia geral, um prêmio de classe econômica premium de ida e volta de Nova York (JFK) custa no mínimo 91.000 milhas e 109.000 milhas fora de Los Angeles (LAX). Dito isso, graças às recompensas promocionais mensais, você pode conseguir ganhar prêmios por muito menos.

A Air France oferece economia premium em toda a sua frota de longo curso, embora nem todos gostem dos assentos devido ao seu design em forma de concha (que é o mesmo que a Aeroflot – outra companhia aérea SkyTeam). Se você deseja algo um pouco mais confortável, considere reservar um prêmio de classe executiva por um mínimo de 115.000 milhas de ida e volta saindo de JFK ou 135.000 milhas de LAX. Mais uma vez, você pode obter economias fantásticas por meio das recompensas promocionais mensais, onde os prêmios de classe executiva podem cair para menos de 80.000 milhas de ida e volta .

Relacionado: Voe dos EUA para a Europa, Norte da África a partir de 21.500 milhas em cada sentido

Classe executiva da Air France
A nova cabine de classe executiva da Air France no A330. (Foto de Emily McNutt / The Points Guy)
Como alternativa, você pode voar na classe executiva da American Airlines por 115.000 milhas AAdvantage de ida e volta (ou menos, dependendo dos descontos especiais disponíveis na Web ). Um espaço de prêmio de classe executiva mais econômico para a Europa não é terrivelmente difícil de conseguir e, ao contrário da Air France e de suas contrapartes da Oneworld, os voos operados por AA não vêm com nenhuma sobretaxa de combustível. A operadora oferece voos diretos para Paris saindo de Dallas-Fort Worth (DFW), Miami (MIA), Nova York (JFK) e Filadélfia (PHL) usando uma combinação de 787s e 777s .

Se você deseja resgatar pontos de cartão de crédito, pode reservar este prêmio por meio do Etihad Guest por apenas 100.000 milhas de ida e volta. Você pode transferir pontos para a Etihad do American Express Membership Rewards , Capital One Rewards e Citi ThankYou .

Relacionado: As 7 melhores maneiras de resgatar pontos e milhas para voos para a Europa

Classe executiva americana 787
(Foto de Zach Griff / The Points Guy)
Os passageiros da Star Alliance estarão na United Airlines para voos diretos dos Estados Unidos para Paris. Por muito tempo, a melhor maneira de reservar esses prêmios era por meio do programa MileagePlus da United (um parceiro de transferência 1: 1 do Chase Ultimate Rewards ), mas esse não é mais o caso agora que a United implementou uma estrutura de preços dinâmica .

Hoje em dia, as melhores maneiras de reservar prêmios da United são normalmente por meio do Aeroplan ou do Avianca LifeMiles. O Aeroplan exige apenas 55.000-57.500 para prêmios unidirecionais de classe executiva para a Europa (dependendo do seu destino), enquanto a LifeMiles cobra 63.000 milhas fixas só de ida para este tipo de prêmio. Aeroplan é um parceiro de transferência 1: 1 do American Express Membership Rewards e parceiro de transferência 2: 1.5 da Capital One, enquanto a Avianca é um parceiro de transferência 1: 1 de ambos os programas, bem como do Citi ThankYou Rewards .

Uma opção ainda mais barata é o ANA Mileage Club , que cobra apenas 88.000 milhas de ida e volta para a classe executiva. Além disso, você pode adicionar uma escala ao seu bilhete sem nenhum custo adicional. No entanto, deve haver disponibilidade de prêmio de economia de ida e volta, já que você não pode reservar passagens só de ida e vai pagar altas sobretaxas de combustível em algumas companhias aéreas. Você pode transferir American Express Membership Rewards e pontos Marriott Bonvoy para o ANA Mileage Club.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora